Para @le
Há muito tempo eu disse que te amo. Hoje mais de uma década depois continuo perdidamente apaixonado por ti, ninguém acredita que damos tão certo justamente por fazermos tudo errado, tudo do nosso jeito, mesmo com algumas concessões que ao longo do período fizemos para agradar aos outros, ainda assim somos únicos na maneira errada como nos relacionamos com o resto do planeta, mas eu te amo.
Ainda acordo de noite e fico te olhando dormir, e mesmo estando ao teu lado ainda sinto a mesma coisa indescritível que me dá angustia e felicidade junto da vontade de realizar todos os teus desejos só para poder te ver feliz.
Tem sido uma jornada de conquistas de fracassos de erros e acertos que são só nossos e de ninguém mais, porque foi assim que a gente escolheu e pra mim isso basta.
Recentemente nosso amor foi coroado com um pequeno fruto, alguém que por enquanto depende inteiramente de nós para viver, e isso nos deu um novo senso de responsabilidade e ainda assim já percebo que faremos como sempre fizemos, e isso me enche de esperança e orgulho, por que sei que enquanto estivermos juntos tudo vai dar certo.
Gostaria de ser um príncipe encantado num cavalo branco, mas estou longe disso e sei eu felizes para sempre é um desejo deveras impossível de se realizar então quero conquistar a felicidade pedacinho por pedacinho e aproveitá-la o Maximo possível para que mesmo nos momentos tristes possamos lembrar o que realmente nos faz feliz e buscar juntos esta felicidade que quero compartilhar sempre com você e com nosso pequeno filhote.
Ultimo Romance (Los Hermanos)
Eu encontrei quando não quis mais procurar o meu amor e quanto levou foi pra eu merecer antes um mês eu já não sei
E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei e ninguém dirá que é tarde demais que é tão diferente assim o nosso amor a gente é quem sabe pequena
Me diz, o que é sufoco que eu te mostro alguém afim de te acompanhar e se o caso for de ir a praia eu levo esta casa numa sacola
Eu encontrei e quis duvidar, tanto clichê deve não ser...
Você me falou pra eu não me preocupar pensar e ver coragem no amor
e só de te ver eu penso em trocar a minha teve num jeito de te levar a qualquer lugar que você queira
e ir onde o vento for que pra nós dois sair de casa já é se aventurar
Ah, vai me diz o que o sossego que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar
E se o tempo for te levar eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar