HELP!
Alguém já prestou atenção na letra de Help!?
Peço caros cúmplices sua atenção para mina leitura interpretativa desta música garanto uma viagem única a minha mente que não é lá muito sã!

Quando eu era jovem, muito mais jovem que hoje
Eu nunca precisei da ajuda de ninguém em nenhum sentido
E agora estes dias se foram, eu não sou uma pessoa assim tão segura
Agora eu acho. Eu mudei minha mente e abri as portas.
As intempéries da juventude que nos davam aquela força para ir em frente sem pestanejar sem olhar para o lado e sem se arrepender sempre buscando o mais e o melhor aproveitar o agora sem arrependimento.
Deparamos-nos com desafios para os quais não nos preparam ou nos preparamos demais e por isso não sabemos como agir ante as dificuldades, estamos desarmados num mundo cão onde todos são inimigos e querem te derrubar apenas para ter o que é teu, você foge de si busca conforto e ajuda na imagem de outros sem sucesso e ainda assim continua seu crescimento.
Ajude-me, se você puder, eu me sinto pra baixo
E eu aprecio você estar por perto
Ajude-me, coloque meus pés de volta no chão.
Você não vai, por favor, ajudar-me?
Procurar ajuda em um mundo onde ninguém está plenamente capacitado para lhe ajudar, olhar para os lados e busca conforto, procurar em outros a força que deveria estar em você mesmo e se frustra por não conseguir a ajuda necessária.
E agora minha vida mudou em muitos sentidos
Minha independência parece dissipar-se na neblina
Mas de vez em quando me sinto tão inseguro
Eu sei que preciso de você como nunca precisei antes
Numa sociedade onde se luta tanto para ficar sozinhos, quando se consegue não sabe o que fazer. Busca no próximo a liberdade a paixão pela vida, nas futilidades busca força, nas amenidades da solidez de um relacionamento mal fadado busca compreensão.
Apenas quando se vê privado do que te faz feliz e triste descobre que nenhum homem é uma ilha e novamente busca ajuda na comunidade que está pronta para lhe virar as costas...
Claro, pessoas esta é a minha visão distorcida baseada na vivencia que eu tenho da música help! e mesmo assim continuo a ouvindo repetidamente buscando nela uma compreensão do que John e Paul queriam realmente dizer.